terça-feira, 28 de outubro de 2014

Suposta colisão entre embarcações em travessia assusta usuários




Usuários que utilizam a travessia de balsas entre Santos e Guarujá afirmam que levaram um susto no início da noite desta terça-feira (28). Isso porque a embarcação FB 05 apresentou um problema mecânico em um dos seus motores e, sem força, teria colidido com uma lancha de passageiros Piaçaguera, atracada no lado de Santos e aparentemente desativada. A Dersa, responsável pelo sistema, nega que o suposto choque tenha ocorrido. Ninguém se feriu.

O servidor público Alexandre Zambelli Pires disse que fazia o trajeto e confirma o choque. “Houve a colisão com outra barca que estava parada”. Ele ressalta que, no mesmo momento, ligou para a Capitania dos Portos. “Abri um chamado e me disseram que fariam a apuração do fato”.

A manicure Fabiana Vieira Souza estava com sua bicicleta dentro da balsa e chegou a cair com a batida. “Estava sentada na bicicleta e cai com a colisão. Aliás, não só eu como outras pessoas também”.

A assessoria de imprensa da Dersa negou qualquer batida. Segundo o órgão, duas balsas mistas (que transportam passageiros, bicicletas e carros) quebraram praticamente ao mesmo tempo e as pessoas tiveram que sair da embarcação. Logo em seguida, uma outra balsa entrou em operação para substituir as que apresentaram problemas. (Foto: Carlos Nogueira/ A Tribuna Online)
 

0 comentários:

Postar um comentário