terça-feira, 14 de outubro de 2014

Carro de turistas é atingido por tiros no Túnel da Vila Zilda


Um carro que levava uma criança de três anos foi alvejado após sair do Túnel da Vila Zilda no último domingo (12). Uma família de turistas voltava para a capital paulista em dois automóveis quando um grupo de pelo menos sete homens encapuzados abordou um terceiro veículo e atirou contra os outros dois, tentando pará-los.

De acordo com o empresário Sidney Bailer, a família dele passava o fim de semana na Praia da Enseada quando decidiu retornar para São Paulo. "Entramos no túnel e quando já estávamos do outro lado um grupo de homens, todos encapuzados e armados, saltou do barranco e parou um carro logo à frente do nosso", diz.

Ao notar a ação dos criminosos, o empresário acelerou o carro e entrou na contramão. O cunhado dele, que conduzia outro automóvel logo atrás, percebeu a ação e também acelerou, entrando na via oposta. "Quando os encapuzados notaram que aceleramos, eles atiraram contra o carro do meu cunhado. Uma bala passou no meio do veículo, entre os bancos, e estilhaçou os vidros antes de se alojar", lembra.

Sidney afirma que o projétil passou a centímetros de sua sobrinha, de três anos, que estava sentada em uma cadeirinha dentro do veículo. "Tem coisa que é Deus. Minha família está toda muito abalada, minha irmã está muito assustada. Depois de um determinado trecho, ainda em Guarujá, nós paramos o carro para reportar o fato à polícia. O casal que estava no carro da frente, parado pelo grupo, apareceu e disse que os criminosos haviam levado tudo", conclui.

O empresário registrou um Boletim de Ocorrência em São Paulo e irá levar o projétil que ficou no carro para abrir um inquérito sobre o caso.


0 comentários:

Postar um comentário