terça-feira, 14 de outubro de 2014

Marginais levam mais de R$ 300 mil de agência bancária


A agência da Caixa Econômica Federal, que fica na Avenida Adhemar de Barros, no bairro Helena Maria, foi assaltada por volta das 20h50 da última segunda-feira (13). Os criminosos conseguiram fugir com R$ 333 mil de um caixa expresso que fica dentro da unidade.

Segundo o vigilante que trabalhava na agência no momento da ação, um homem vestido de terno se aproximou da porta giratória e conseguiu rendê-lo. Outro rapaz que vestia uma camiseta polo vermelha, boné e tinha tatuagens no corpo também se aproximou. Ambos portavam armas e conseguiram render outros dois funcionários que faziam o trabalho interno no banco.


Após amarrarem o vigia e um dos bancários, os homens levaram outro funcionário até o caixa expresso da agência para a retirada do dinheiro. Na fuga, a polícia suspeita que outros cinco homens aguardavam a dupla do lado de fora do banco em dois carros. A Polícia Federal, responsável pelo caso, já pediu as imagens de monitoramento interno da agência e também das redondezas da avenida para investigar o roubo. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário