segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Incêndio destrói armazém da Cargill durante a madrugada


Um incêndio de grandes proporções atingiu um armazém de açúcar em Guarujá na manhã desta segunda-feira (20). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 7h15 ainda não existia registro de feridos. Vários trabalhadores foram impedidos de entrar em terminais vizinhos.

O incêndio começou por volta das 5h e atingiu um armazém Terminal Exportador de Açúcar do Guarujá (TEAG), da Cargill. Os ventos durante a madrugada ajudaram a espalhar as chamas. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. Segundo a internauta Andresa de Souza, o fogo começou em um terminal de grãos. "Estava ventando no momento do incêndio e era possível sentir o cheiro de açúcar queimado", relata.

De acordo com Cargill, o incêndio atingiu um dos armazéns do Terminal Exportador de Açúcar do Guarujá (TEAG). Não houve feridos. Os bombeiros já controlaram o fogo, que não atingiu o segundo armazém. A causa do incêndio está sendo apurada, bem como a quantidade de açúcar atingida. O TEAG conta com seguro para as edificações, equipamentos e estoque. (Foto: Rodrigo Isma)

0 comentários:

Postar um comentário