quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Prefeitura instala placas informativas com normas para utilização das praias



Com o objetivo de informar e conscientizar moradores e turistas, a Prefeitura de Guarujá está instalando placas informativas em todas as praias do município. O serviço já foi realizado na praia de Pitangueiras e, durante a semana, nas praias de Pernambuco, Astúrias e Enseada.  

A sinalização alerta para as regras contidas no Código de Posturas do município, que estabelece normas para utilização das praias, como a proibição de montagem de tendas, circulação de animais, tráfego de bicicletas no calçadão e faixa de areia, uso de aparelhos de som e prática de esportes não permitidos em determinados locais e horários.

Para a prefeitura, a conscientização da população e dos turistas é muito importante para que não haja abusos e todos possam desfrutar das praias da Cidade sem aborrecimentos. A iniciativa é importante para que os  frequentadores cumpram as normas indicadas pelas placas, respeitando o espaço das outras pessoas, evitando transtornos e sanções previstas pelo descumprimento das regras em vigor.


1 comentários:

É em todas as praias do Guarujá?

Postar um comentário