sábado, 28 de julho de 2018

Canil Municipal tem horário de atendimento alterado



A partir de segunda-feira (30), o Centro de Controle de Zoonoses de Guarujá (CCZ) terá seu horário de expediente otimizado.

Com isso, o Canil Municipal prestará atendimento ao público em geral, das 8 horas às 12 horas e das 13 às 17 horas. Já no intervalo das 12 às 13 horas, o CCZ fecha para almoço e também reorganização do espaço para o atendimento vespertino.

Além disso, quem deseja adotar um animalzinho terá que se dirigir ao CCZ, no período das 8 às 11h30 e das 13 às 16 horas. Para a adoção, é obrigatório que o interessado tenha mais de 18 anos e esteja munido de documentos como RG e comprovante de residência.

Para levar um cãozinho pra casa, a equipe do Canil Municipal recomenda que o novo dono esteja com uma caixa (que pode ser de papelão, improvisada, mas que esteja furada), além de uma coleira para o caso de animais adultos. No caso dos gatos, o interessado também precisa portar uma caixa (furada) para o transporte adequado do felino.

Serviço - O Centro de Controle de Zoonoses (Canil Municipal) é um equipamento vinculado à Secretaria de Saúde, e fica na Rua Maria Lídia Rêgo Lima, 301, no Jardim Conceiçãozinha. Mais informações através do telefone: 3387 7197.

0 comentários:

Postar um comentário