quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Projeto Câmara no Bairro vai ao Morrinhos nesta quarta-feira (23)


Nesta quarta-feira (23), a partir das 19 horas, os vereadores de Guarujá estarão em Morrinhos II (Rua São João Batista, 85) ouvindo as demandas da população do bairro. Será a quarta edição do projeto 'Câmara no Bairro', que desde abril já esteve presente na Vila Alice, Santa Rosa e Jardim Las Palmas. Os próximos bairros contemplados serão: Santa Clara (27/09), Perequê (25/10) e Santa Cruz dos Navegantes (22/11).
O objetivo é estreitar o contato entre a população e o Poder Legislativo, a partir de sessões itinerantes, em que todos têm oportunidade de expor ideias para melhoria dos serviços públicos, além de debater políticas relacionadas a temas de interesse da população, como transporte, geração de empregos, segurança em âmbito municipal e outras questões pontuais.


COMO FUNCIONA
Durante as sessões, há uma apresentação inicial sobre quais são os deveres e responsabilidades do Poder Legislativo. Na sequência, os vereadores podem usar da palavra durante três minutos cada, e os espectadores, por sua vez, fazer perguntas e expor os problemas que desejam ver resolvidos. Mais informações em: www.camaraguaruja.sp.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário