terça-feira, 28 de junho de 2016

Bandidos armados invadem escola e roubam professores e funcionários


Dois homens armados entraram na E.E. Hugo Santos Silva, na praia das Astúrias e levaram objetos pessoais de professores e funcionários que estavam no local na manhã de segunda-feira (28). 
De acordo com informações da Secretaria de Educação, os criminosos abordaram as vítimas nas dependências da escola. Porém, os alunos não teriam sido vítimas do assalto. Apesar do susto, as aulas na instituição não precisaram ser suspensas. 
A ação teve início quando uma professora chegava na escola para trabalhar e foi dominada pela dupla. Na sequência, os bandidos exigiram a entrada no colégio e lá renderam mais seis pessoas. 
Com ameaças de morte, os marginais tomaram posse de documentos pessoais, cartões bancários, joias, telefones celulares e R$ 230,00. Com os objetos, os assaltantes fugiram.

Câmeras de monitoramento flagraram toda a ação. As imagens foram encaminhadas à Polícia Civil, para identificação dos envolvidos. Segundo a Secretaria de Educação, após o assalto, a unidade solicitou reforço policial e os professores estão recebendo apoio psicológico. Por enquanto, ninguém foi preso.

1 comentários:

Que apoio psicológico? Só se for para outro assalto, outra escola e outros professores e funcionários. Que vergonha! Mentem na cara dura.

Postar um comentário