quarta-feira, 24 de julho de 2019

PM apreende fuzil e mais de 400 munições de uso restrito em Vicente de Carvalho


Um homem de 31 anos foi preso com armamento de uso restrito durante um patrulhamento da Polícia Militar em Guarujá, na manhã desta quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, um fuzil e munições de diversos calibres foram encontrados e apreendidos com o suspeito.

O caso aconteceu por volta das 7h desta quarta-feira, momento em que o suspeito foi abordado pelos policiais militares na Avenida Senador Salgado Filho, em Vicente de Carvalho. De acordo com a PM, os policiais notaram o nervosismo do homem, que confessou estar com o armamento em uma residência próxima ao local da abordagem.

Nas buscas ao imóvel indicado pelo suspeito, a equipe da Polícia Militar encontrou e apreendeu um fuzil de calibre restrito, um colete à prova de balas da Polícia Civil e cerca de 407 munições de calibres variados, todos de uso restrito das forças armadas.

Às autoridades, o homem informou que apenas guardava o armamento. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito ainda será ouvido na tarde desta quarta-feira. Os equipamentos serão averiguados pela perícia policial e terão sua origem investigada.

Além da arma de fogo e dos equipamentos apreendidos, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Sede de Guarujá, onde a ocorrência foi apresentada e o homem indiciado pelo crime de posse ilegal de arma de uso restrito. Ele segue à disposição da Justiça. Foto: Marcela Pierotti/G1

0 comentários:

Postar um comentário