sábado, 10 de fevereiro de 2018

Carnaval Solidário agita Praia de Pitangueiras neste sábado




Neste sábado (10), a Praia de Pitangueiras traz para os foliões de plantão um Carnaval solidário. A partir das 16 horas, a festa começa com a passagem da banda da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), seguida pela banda Põe Põe, às 18h, que neste ano estreia no carnaval guarujaense em apoio ao Lar Maanaim, e na sequência a tradicional Banda de Pitangueiras, que reverte parte da renda ao Centro de Recuperação de Paralisia Infantil (CRPI).

No ano passado, a banda de Pitangueiras repassou ao CRPI R$ 3 mil reais, que foram revertidos em mantimentos para cerca de 200 crianças assistidas pela entidade, diariamente. A novidade para este ano será a animação e locução do Dj Cabral, que ficará à frente dos blocos no percurso definido entre o Sobre as Ondas e a Avenida Puglisi.


CRPI


O CRPI, Centro de Recuperação de Paralisia Infantil e Cerebral foi fundado em 23 de agosto de 1963. Proporciona atendimento gratuito à crianças e adolescentes com deficiência. Conta com profissionais nas áreas de Medicina, Pedagogia, Odontologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional. Psicologia. Conta com verbas públicas e arrecadação de recursos próprios para sua sustentabilidade.


Os abadás estão à venda no Restaurante do Barba, que fica na rua Mário Ribeiro, 1473 e nas lojas La Linda e Canal da Moda, no Shopping Rilocenter, pelo custo de R$ 20,00.  Parte da renda da venda dos abadás será revertida ao CRPI! Apoie o Carnaval solidário!

0 comentários:

Postar um comentário