quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Guarujá receberá reforço de 400 policiais militares na Operação Verão


Guarujá receberá cerca de 400 policiais militares para a temporada de verão. Uma reunião foi realizada na última semana para tratar da Operação Verão 2017/2018.
O encontro ocorreu na Escola Dirce Valério Gracia e reuniu representantes do Sistema de Segurança Pública Municipal - Secretarias de Defesa e Convivência Social, Educação, Infraestrutura e Obras, Esporte e Lazer, Operações Urbanas, Cultura e Policia Militar do Estado de São Paulo.
A cerimônia de recepção aos policiais militares está marcada para o dia 20 dezembro, às 15 horas, no Teatro Procópio Ferreira.   Durante a reunião foi discutida a logística para receber policiais  ue reforçam a segurança da Cidade de dezembro até março de 2018. O número do efetivo deverá ser o mesmo do ano passado, contando com o reforço dos policiais escalados em Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar (DEJEM).
Os policiais vão ficar alojados no complexo que compõe três escolas municipais: EM Dirce Valério Gracia, EM Magdalena Maria Cardoso Lourenço e EM Antônio Ferreira de Almeida Jr. As unidades e o entorno do local vão receber serviços que vão desde limpeza, montagem dos alojamentos, estacionamento e intervenções no trânsito. Além disso, a logística do fornecimento de alimentação, apoio técnico, material e operacional para o desempenho das atividades do policiamento.
Foram abordadas também tratativas operacionais para o reforço policial nos eventos de final de ano e Carnaval. Uma nova reunião está agendada para novembro, para acertar os últimos detalhes da Operação. (Com informações de A Tribuna/ Foto: Linkguarujá)




0 comentários:

Postar um comentário