terça-feira, 19 de setembro de 2017

Escola do Legislativo tem nova programação de palestras


A partir desta quarta-feira (20), a Escola do Legislativo (ELG) inicia um novo calendário de palestras voltado à toda população. As atividades acontecem no salão de eventos da Câmara Municipal de Guarujá (Avenida Leomil, 291 – Centro), sempre a partir das 18h30. Para se inscrever, basta enviar email para escoladolegislativo@camaraguaruja.sp.gov.br
O FUTURO DO EMPREGO
A nova grade de programação da ELG vai começar com a palestra “O Futuro do Emprego”, que será ministrada pelo diretor superintendente do Sesi/Senai, Vitor Cicioni, no próximo dia 20, às 18h30. Na ocasião, será discutido o real panorama do mercado de trabalho no século XXI e como tantas vagas sumiram de um milênio para o outro.
ORÇAMENTO PARTICIPATIVO
Já a atividade do dia 25 ficará por conta de Eduardo Tadeu Pereira, ex-prefeito de Várzea Paulista, formado em história com mestrado e doutorado em educação. O professor falará sobre “Democracia e Orçamento Participativo”, abordando os mecanismos para a participação efetiva do cidadão no planejamento e acompanhamento da questão financeira de seu Município.
GESTÃO PÚBLICA
A programação segue até o dia 02 de outubro, quando haverá a palestra “Controle Cidadão: de Olho na Gestão Pública”, com a especialista em administração, Luciana Gonzaga. O intuito é trabalhar os instrumentos que permitem a atuação no controle da gestão e das políticas públicas.
Mais detalhes em www.camaraguaruja.sp.gov.br


0 comentários:

Postar um comentário