quarta-feira, 30 de setembro de 2015

PM é baleado ao tentar evitar assalto na Vila Ligia


Um Policial Militar foi baleado na manhã desta quarta-feira (30) após tentar evitar um assalto a um pedestre na Vila Ligia.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos tentaram assaltar um pedestre próximo a um comércio, na Rua Azuil Loureiro com a Padre Arnaldo Caiafa, quando os dois policiais que estavam passando pelo local viram a situação e tentaram evitar o crime.

Ainda de acordo com a PM, os três criminosos dispararam tiros contra a polícia. Um dos policiais, de 39 anos, foi atingido e sofreu uma perfuração no intestino. O suspeito também foi baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro no local.


O policial foi encaminhado para o Hospital Santo Amaro, onde precisou passar por uma cirurgia.  Em nota, a assessoria do hospital informou que o PM já terminou a cirurgia e vai precisar fazer a recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Já o suspeito, Eduardo do Nascimento, de 22 anos, foi baleado com um tiro no rosto e outro na perna. Ele está em estado grave no hospital.  A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Sede da cidade, onde o caso será investigado. (Com informações do G1)

0 comentários:

Postar um comentário