sábado, 4 de novembro de 2017

Corpo de turista desaparecido há dois dias é encontrado na Praia da Enseada


O corpo de Lucas Paixão, 26, foi encontrado no começo da tarde deste sábado (4) pela equipe de Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) próximo ao local onde foi visto mergulhando pela última vez, na praia da Enseada.

Morador de Itaquera, na zona leste de São Paulo, Lucas estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira (2). Ele e alguns amigos vieram passar o feriado de Finados na cidade.

De acordo com Raul Victor Correa, colega do rapaz, todos estavam jogando bola na areia, quando Lucas, que sabia nadar, decidiu ir ao mar rapidamente. "Continuamos nossa brincadeira e passou meia hora, uma hora, e ele não voltou. Começamos a ficar preocupados e pedimos ajuda aos policiais e bombeiros", relatou.

Segundo informações da equipe de buscas, o tempo estava bom quando Lucas mergulhou, mas o mar estava com bandeira amarela, o que significa correnteza de moderada intensidade e ondas de até um metro de altura.


O GBMar começou o trabalho de buscas ainda na tarde de quinta-feira. "O trabalho continuou até encontrarmos o corpo, o que aconteceu nesta tarde deste sábado, na própria praia da Enseada. (Com informações UOL/ Foto: Via Whatsapp)

0 comentários:

Postar um comentário