sábado, 15 de julho de 2017

Prefeitura lança edital para demolição dos antigos quiosques da Enseada

A Prefeitura de Guarujá lançou edital para demolição dos antigos quiosques da praia da Enseada. A ação segue um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) feito entre a Administração Municipal e a União, que cobra da municipalidade que a faixa de areia seja liberada. Os novos quiosques ainda estão em obras.

O edital de licitação de concorrência pública foi publicado no Diário Oficial da última quarta-feira (12) e a empresa contratada será responsável por demolir todos os quiosques antigos. O trabalho vai começar pelas estruturas dos quiosqueiros que não foram contemplados com os novos estabelecimentos. Alguns deles, inclusive, estão desativados. Já os quiosqueiros que receberão novas estruturas terão seus quiosques demolidos apenas quando os novos já estiverem prontos.

A Prefeitura informou que a revitalização dos quiosques localizados na Avenida Miguel Estéfano está sob a responsabilidade de uma construtora contratada pela Associação dos Quiosqueiros. Quando a obra estiver pronta, o que deverá ser oficialmente comunicado à Prefeitura, caberá à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras o envio de engenheiros para a realização de uma vistoria final no local. Caso haja itens na construção que não cumpram com o projeto, a pasta responderá com uma solicitação de correção. A Seinfra já constatou problemas no processo de estruturação dos quiosques, tais como nos tetos e luminárias, e notificou a entidade.


0 comentários:

Postar um comentário