domingo, 30 de junho de 2013

Depois dos protestos, prefeitura anuncia obras no Sítio Conceiçãozinha


O vice-prefeito de Guarujá e secretario executivo de Coordenação Governamental Duíno Verri Fernandes esteve reunido com cerca de 10 moradores do Sítio Conceiçãozinha, na tarde desta sexta-feira (28), para falar sobre melhorias na pavimentação e drenagem nas ruas do bairro. Um grupo de moradores estavam em manifestação, ocupando os dois sentidos da Avenida Santos Dumont, na manhã desta sexta-feira.

Após a reunião ficou definido que, no prazo de 30 dias, a Prefeitura contratará uma empresa para realização de obra de pavimentação da Avenida Bento Pedro da Costa, principal via de acesso ao bairro. Segundo informações da assessoria de imprensa da cidade, a Administração Municipal já tentou, por duas vezes, licitar a obra, mas em ambas as ocasiões (setembro de 2012 e junho de 2013) a licitação foi deserta (não apareceu nenhuma empresa interessada em realizar a obra).

Ainda em 30 dias, a Secretaria de Operações Urbanas irá ao local para desobstruir a rede de drenagem, visando sanar os problemas de enchentes. A mesma secretaria irá solucionar os problemas com os buracos existentes na via. A Prefeitura tenta, na próxima segunda-feira (1º), marcar uma reunião com a Codesp para discutir e cobrar melhores condições da passarela de acesso ao bairro. (G1/ Foto: Emanuel Fernandes)

0 comentários:

Postar um comentário