quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Ônibus da Translitoral podem parar na sexta-feira


Os 80 mil passageiros que utilizam diariamente os ônibus da Translitoral em Guarujá podem ficar sem transporte na sexta-feira (14). Isso porque os trabalhadores da empresa estão sem receber a cesta-básica, no valor de R$ 105,00, desde o 5º dia útil do mês.
A promessa é de que tudo seja acertado quinta-feira (13), mas até lá fica a expectativa de greve. Já os salários, o vale-refeição de 25 de setembro e as férias, que também estavam atrasados, foram acertados na terça-feira.
“Eles pagam uma parte dos trabalhadores e esperam, com isso, romper a unidade da categoria. Mas o pessoal não aceita a divisão e quer o pagamento de todos”, explica o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Valdir Pestana.

No entanto, a assessoria de imprensa da Translitoal informou, por meio de nota, que o pagamento já está regularizado. “O atraso ocorreu em função da situação econômica que o País atravessa. O desemprego refletiu, substancialmente, na queda do número de passageiros transportados e vale-transporte”. (Com informações de A Tribuna)

0 comentários:

Postar um comentário