quarta-feira, 19 de março de 2014

Ônibus pode ter sido incendiado em represália pela morte de bandidos



Um grupo de seis bandidos ateou fogo em um ônibus na noite desta terça-feira em Vicente de Carvalho, em Guarujá. O crime ocorreu às 23 horas na Rua Oswaldo Cruz. No momento do ataque, cerca de 30 pessoas estava no coletivo.

O veículo da linha 41 fazia  a última viagem do itinerário quando foi parado pelo bando que estava escondido atrás de uma banca de jornal. Armados, um deles  fez dois disparos para o alto com a finalidade de intimidar os passageiros que desceram às pressas do ônibus. Em seguida, os marginais atearam fogo no veículo.



Ninguém foi preso ou identificado até momento. A polícia suspeita que o ato foi feito em represália à morte de 10 criminosos na invasão a um shopping na cidade de Caraguatatuba no último sábado. Os bandidos envolvidos na ação eram do Guarujá, Santos e Bertioga.

A invasão

Uma quadrilha invadiu o shopping Serramar na madrugada do último sábado, em Caraguatatuba. Durante o ocorrido, os criminosos renderam seguranças, furtaram três lojas e explodiram seis caixas eletrônicos. Após a invasão, o bando fortemente armado fugiu e vem sendo caçado pela polícia desde então.



À procura dos criminosos, já houve diversos confrontos entre bandidos e policiais que já resultou em 10 criminosos mortos, quatro presos e dois policiais feridos.(A Tribuna/ Foto: Jorge Castelão)

0 comentários:

Postar um comentário