Dois homens foram feitos reféns por três bandidos na madrugada desta quinta-feira, em Guarujá. O crime ocorreu no Jardim Virgínia, na Rua Acre.
Os homens foram rendido pelos criminosos após um membro do bando ter tocado a campainha. Um deles estava armado e fez de refém o homem que os atendeu. Adentrando à casa, o trio amarrou as vítimas, as agrediu e recolheu todos os pertences valiosos.
Flagrante
Após notar a estranha movimentação na casa, um vizinho acionou a Polícia Militar. No contato feito ao 190, a informação era de que cinco elementos estavam na residência. Sem ter certeza do que estava ocorrendo, os policiais chegarem ao local e tocaram a campainha. Foi quando um dos bandidos percebeu que era a polícia e logo alertou a dupla. Todos fugiram pulando muros de casas vizinhas.
Uma perseguição foi iniciada e após ter sido feito um cerco nos arredores do bairro, dois criminosos foram presos. Os acusados foram encontrados cinco casas depois do local do crime.
Um deles é menor de idade e foi apreendido. Um terceiro bandido fugiu levando pertences das vítimas e está foragido. As informações são da Polícia Civil do Guarujá.
0 comentários:
Postar um comentário