A empresa Translitoral foi multada pelo Procon de Guarujá em R$ 250.986,67
por falhas no serviço de transporte público na Cidade. A informação foi
divulgada na noite desta segunda-feira (13).
De acordo com a Administração Municipal, a penalidade foi aplicada na última
sexta-feira e é referente a reclamações dos munícipes quanto às más condições
do serviço prestado. A empresa tem prazo de 15 dias para apresentar recurso.
A Prefeitura informou que a empresa foi notificada no dia 26 de dezembro para
que, em 15 dias, apresentasse os devidos esclarecimentos junto ao Procon quanto
a problemas relatados por usuários, sendo o principal relativo a atraso dos
coletivos. O Executivo informa que, segundo o que foi registrado pelo Procon, a
demora hoje dos veículos está entre 40 minutos e uma hora. A notificação
abrangeu ainda a falta de abrigos nos pontos de parada, além de sinalização
adequada e manutenção
Para verificar estes itens, fiscais do Procon prosseguem com vistorias pela cidade.
A fiscalização decorre de uma recomendação feita pelo Ministério Público. (Com
informações da Tribuna On-line)
1 comentários:
esse valor vai pra onde. eu tenho certeza que nao para os usuarios do transporte coletivo.
Postar um comentário