A Secretaria Municipal de Finanças começou
a receber os pedidos de isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU)
para 2019, que em anos anteriores iniciava entre os meses de agosto e setembro.
O benefício, que deve ser solicitado até 30 de novembro, é concedido a
aposentados, pensionistas, pessoas com deficiência (física ou intelectual),
ex-combatentes, pessoas com mais de 65 anos, além de feiras livres, clubes e
entidades de assistência social.
Para ter direito ao benefício, é
necessário que o contribuinte possua renda de até cinco salários mínimos, um
único imóvel e nele resida, além de não ter débitos com a Prefeitura de Guarujá
até a data do pedido de isenção.
O contribuinte que se enquadra nesse
perfil pode fazer a solicitação, portando a documentação necessária, na Secretaria de Finanças, por meio da Coordenação de
Receitas Territoriais, sala 11, no Paço Municipal Raphael Vitiello ou na
Unidade de Atendimento ao Contribuinte, na Rua Cunhambebe, 500, em Vicente de
Carvalho. O atendimento em ambos os locais é de segunda a sexta-feira, das 10
às 16 horas.
Mais informações podem ser obtidas nos
telefone (13) 3308-7655 e no(13)
3342-5872.
0 comentários:
Postar um comentário