sábado, 5 de julho de 2014

Neymar chega ao Guarujá para ficar com a família e é recepcionado por fãs


Fora da Copa do Mundo após sofrer uma grave lesão na coluna, Neymar chegou ao Guarujá, na tarde deste sábado, para poder se recuperar fisicamente e, principalmente, emocionalmente, na casa da família localizada em um condomínio de luxo na Praia de Pernambuco.


O craque da seleção brasileira saiu de helicóptero de Teresópolis no início da tarde. Todo o processo de recuperação do jogador deverá ser acompanhado de perto pelo pai, Neymar, pela mãe, Nadine, e pelos amigos que costumam lotar a casa dele no condomínio quando ele passa férias no Guarujá.

Antes da chegada de Neymar, centenas de fãs já se aglomeravam na porta da casa do jogador para transmitir mensagens positivas. Parte da rua precisou ser bloqueada e alguns seguranças pediram que os fãs evitassem o local. Mesmo assim, quando Neymar chegou, os torcedores tentaram se aproximar, mas se contentaram em receber apenas alguns acenos do craque. Pouco antes de chegar ao Guarujá, Neymar falou sobre a lesão que o tirou da Copa do Mundo e deixou mensagem aos colegas e torcedores:



“Rapaziada brasileira, jogadores, comissão técnica, torcedores. Momento difícil, que faltam palavras para dizer o que está passando na minha cabeça e no meu coração. Só quero dizer que vou voltar o mais rápido possível. Quando menos esperarem. Queria agradecer todo apoio, todo carinho que tiveram por mim, pelas mensagens. Queria dizer que o meu sonho não acabou. Foi interrompido por uma jogada, mas ele continua. Tenho certeza que os meus companheiros vão fazer de tudo para que eu possa realizar o meu sonho, que é ser campeão. Meu sonho também era jogar uma final de Copa do Mundo. Mas desta vez não vai dar. Tenho certeza que ele vão vencer essa e vão ser campeões. E eu vou ser junto, vou estar com eles. E nós brasileiros vamos estar comemorando tudo isso.” (Foto: Bruno Giufrida)

0 comentários:

Postar um comentário